Rock in Rio será homenageado em Brasília

O evento será premiado pela Secretaria de Políticas Sobre Drogas
 

O Rock in Rio Brasil receberá na próxima terça-feira, 26, da Secretaria de Políticas Sobre Drogas, o “Diploma do Mérito pela Valorização da Vida”. O mérito é atribuído anualmente às pessoas e instituições em reconhecimento à significativa contribuição nas ações de implementação e fortalecimento da Política Nacional Sobre Drogas.

 

A premiação foi concedida pela campanha “Eu Vou sem Drogas”, produzida e divulgada na edição de 2011 do festival.

 

 

A ação teve como objetivo usar a força da marca para tratar de um assunto de extrema importância e conscientizar a população sobre os perigos das drogas, especialmente pelo avanço do crack e oxi no Brasil. A ação foi desenvolvida em parceria com o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), e usou a expertise do maior evento de música e entretenimento do mundo e a imagem dos artistas para se comunicar com jovens de todo o país por meio de dois filmes publicitários veiculados nas emissoras de TV e em toda mídia nacional, com anúncios impressos, para a web e spots.

  

Para Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, este diploma tem um grande significado para a organização do festival. “Eu Vou sem Drogas foi um movimento que realizamos na edição de 2011 e que teve um importante apelo junto à mídia e ao público. A marca Rock in Rio transcende fronteiras e se comunica com pessoas de todas as idades e sexo. Queremos contribuir para uma  transformação positiva da vida de jovens e adolescentes na sociedade que vivemos”, afirma Medina.

  

 

A cerimônia de diplomação acontecerá durante a solenidade de comemoração da 14ª Semana Nacional Sobre Drogas, a partir das 17h, no Salão Negro do Ministério da Justiça, em Brasília. 

 

 

Fonte: APPROACH | www.approach.com.br

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.