Bloco Limpeza 2013 – Carnaval Sem Sujeira!

Várias praias estão contempladas com o "arrastão" dos voluntários ambientais
 

 

Comemorando o décimo ano de Ações Sustentáveis Limpeza Na Praia – IEA, o ano de 2013 se inicia com o foco no Tema da ONU / UNEP / Clean Up The World 2013 – Water Preservation / Preservação das Águas. Portanto, o Bloco Limpeza convoca todos os amantes de nossas praias, rios, lagos e lagoas a darem o seu “Grito” de Conscientização Ecológica no dia 02 de fevereiro, sábado.

 

Várias praias estão contempladas com o “arrastão” dos voluntários ambientais, que distribuirão sacolas de plástico reciclado, luvas e um folder com educação ambiental para mantermos a nossa cidade limpa, sustentável e agradável para um carnaval lindo.

 

Com a participação de vários apoiadores e instituições preocupadas com o descarte correto dos resíduos produzidos por blocos, bandas, trio elétricos, escolas de samba, foliões, dentre outros, nas praias do Rio de Janeiro, o Bloco Limpeza vem inovar com a consciência de se ter um Carnaval Consciente.

 

Esta Campanha conta com o Apoio do Prezunic, Outback, Carvalho Hosken, Dover Roll, Green By Missako, SABB – Coca-Cola, Programa Na Praia, Amigança Produções, Video Clipping, Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura do Rio de Janeiro (SMAC), Agência Rio de Notícias, Guarda Municipal, Aqualittera, Aqualung, Supervídeo Produtora, Clean Up The World, Ministério do Meio Ambiente – Governo Federal / Projeto Orla. Realização: Projeto Limpeza Na Praia – Instituto Ecológico Aqualung (IEA).

 

Seja voluntário e lute por um Carnaval Sustentável! Faça a sua parte!

Como Participar:

Pontos de Encontro:
(Início sempre às 10 horas, e finalização sempre às 13 horas, simultaneamente).

Rio de Janeiro – RJ:

A) Praia de Copacabana:
– No Posto 6, andando até a Rua Santa Clara;

B) Praia de Ipanema:
– No Posto 07 caminhando até a Rua Garcia D’Avila;

C) Praia da Barra da Tijuca:
– Quebra-Mar, andando até a Barraca do Pepê;

D) Ilha de Paquetá:
– Praia da Moreninha;

E) Saquarema – Região dos Lagos / RJ:
– Em Vilatur / Saquarema.

 

Assessoria de Imprensa

0 comentários