Guias para pagament do IPTU e Taxa de Lixo são entregues aos contribuintes

O vencimento da primeira cota, ou cota única, das guias com final de inscrição 0 a 5 será no dia 7 de fevereiro
 

A Coordenadoria do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (Secretaria Municipal de Fazenda) informou nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial, que estão sendo entregues aos contribuintes as guias de pagamento do IPTU e TCL – Taxa de Coleta Domiciliar de Lixo do exercício de 2013. A guia é entregue pelo Correio no endereço do destinatário, quando o proprietário do imóvel indicou o endereço para onde o carnê deveria ser remetido; ou no endereço da propriedade, nos demais casos.

 

O controbuinte que não houver recebido a guia até dez dias antes do vencimento deverá solicitar a segunda via, disponível a partir de 21 de janeiro, na Internet (http://www.rio.rj.gov.br/web/smf), em IPTU, informando o número da inscrição imobiliária. A segunda via também pode ser obtida no posto de atendimento do IPTU, na Cidade Nova (Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco anexo, térreo) ou nos serviços de atendimento descentralizado do IPTU nos bairros.

O vencimento da primeira cota, ou cota única, das guias com final de inscrição 0 a 5 será no dia 7 de fevereiro; e com final de 6 a 9, no dia 8. Mais informações podem ser obtidas na Central de Teleatendimento da Prefeitura (1746), que funciona 24 horas.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.