LBV entrega mais de 8 toneladas de doações a vítimas das chuvas em Xerém, na Baixada Fluminense

Para fazer sua doação, veja os itens prioritários nesta matéria e dirija-se aos postos de arrecadação indicados
 

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou neste fim de semana, dias 5 e 6/1, mais de oito toneladas de doações (água, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e velas) a famílias afetadas pelas fortes chuvas dos primeiros dias do ano em Xerém, distrito de Duque de Caxias/RJ.

 

 

A iniciativa solidária contou com doações da Rede Supermarket de Supermercados e o apoio operacional da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro e da prefeitura de Duque de Caxias. A LBV está mobilizando a população na ajuda às famílias que sofrem com as enchentes no Estado neste início de ano.

 

 

A mobilização em favor das vítimas na Baixada Fluminense prossegue. Nas unidades da LBV nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Friburgo e Petrópolis, foram montados postos de arrecadação de itens de primeira necessidade, que serão entregues às famílias desamparadas no Estado em parceria com órgãos oficiais. Somente em Xerém cerca de mil pessoas estão desalojadas, e outras 270, desabrigadas. Colabore!

 

O QUE DOAR:

Água mineral, alimentos não perecíveis e de pronto consumo, leite em pó, colchões e colchonetes, roupas de cama (inclusive cobertores), mesa e banho, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

 

 

ONDE DOAR:
Rio de Janeiro: Av. Dom Helder Câmara, 3.059 — Del Castilho. Tel.: (21) 3297-7100;
Nova Friburgo: Rua Júlio Antônio Thurler, 4 — Olaria. Tel.: (22) 2522-5078;
Petrópolis: Rua Luiz Pellegrini, 128 — Cascatinha. Tel.: (24) 2233-1400.

 

 

Outras informações acesse o site www.lbv.org.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.