Parada Musical leva shows a cinco capitais em janeiro

Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Péricles, Margareth Menezes e Gaby Amarantos estão entre as atrações dos 350 anos dos Correios.
 

Pela primeira vez o Brasil vai receber um festival multicultural, o Parada Musical, com shows que acontecem na mesma data em cinco cidades. Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus recebem grandes talentos da música nacional e regional. 

 


Os shows acontecem no dia 25 de janeiro e dão início as comemorações dos 350 anos dos Correios, patrocinador oficial do evento. O festival terá entrada franca e ocorrerá em locais de destaque de cada cidade. 
 

Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), o comando da festa fica por conta de Nando Reis & Os Infernais e Cachorro Grande. Na Capital Federal, Os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude agitam o Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. No Rio de Janeiro, Péricles e Preta Gil colocam os cariocas para dançar nos Arcos da Lapa. Na Praça Wilson Lins, em Salvador, sobem ao palco Margareth Menezes e Sérgio Loroza & Us Madureira. Já no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus, o comando fica com Gaby Amarantos e Os Tucumanus. 

 

Com produção da Trade Network, o Parada Musical pretende reunir cerca de 100 mil pessoas nas cinco capitais. 

 

 

Péricles

Dono de uma potente voz e de um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, o cantor Péricles acabou de lançar o CD e DVD ‘Sensações’, seu primeiro trabalho solo.   Nascido em Santo André (SP), Péricles trabalhou como inspetor de alunos em uma escola da região do ABC Paulista, antes de iniciar sua carreira artística. Começou na música tocando com amigos até ingressar no Exaltasamba, em 1989. Foi vocalista do grupo por 23 anos, com quem lançou 15 CDs e quatro DVDs, superando a marca de 15 milhões de discos vendidos. Com o grupo, tocou em todos os cantos do país, além de realizar turnês na Europa e EUA

 

Preta Gil

No repertório da Cantora Preta Gil, estão incluídos novos sucessos como “Sou Como Sou” e “Tá Fácil”. E sucessos que não podem faltar como “Sinais de Fogo”, “Stereo” e “Meu Corpo Quer Voce”. O público pode esperar um show eclético, do jeito que a cantora gosta. Será um super show, com sucessos próprios e algumas músicas famosas interpretadas por outros artistas. Preta Gil gosta desse ecletismo, o show dela é de MPB e pra ela MPB é tudo. Portanto, o repertório tem de tudo, pop, rock, forró, pagode, samba, funk e muito mais.



Parada Musical  
Data – 25 de janeiro de 2013 
Horário – A partir das 19h em Curitiba, Brasília e Salvador. E a partir das 21h no Rio de Janeiro e Manaus, horário local. 
Locais:
Curitiba – Estádio Durival Britto e Silva 
Brasília – Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson 
Rio de Janeiro – Arcos da Lapa – 21h00
Salvador – Praça Wilson Lins 
Manaus – Centro Cultural dos Povos da Amazônia 
Ingressos – Entrada Franca 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.