Profissionalização do segmento erótico no Brasil fortalece empresas nacionais

Com o aumento da procura por serviços e produtos eróticos, Hot Flowers se torna a maior fabricante de produtos sensuais do Brasil.
 

O mercado erótico e sensual no Brasil vem crescendo de maneira progressiva nos últimos anos, sendo responsável pela geração de mais de cem mil empregos direta ou indiretamente. Além da profissionalização do setor e do ingresso de mulheres como empresárias do ramo, o Brasil também tem conquistado o seu lugar por sediar a quarta feira erótica mais visitada no mundo, fatores estes, que reforçam o aumento do consumo de produtos eróticos e sensuais pelos brasileiros.

 

 

Segundo dados da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), são 10 mil pontos de vendas de artigos eróticos de norte a sul. E apesar de 83% dos negócios neste mercado terem menos de cinco anos, a Hot Flowers, maior fabricante de produtos sensuais do Brasil, comemora 10 anos de existência em franca expansão. A empresa que iniciou suas atividades em um espaço de 40m², hoje possui 7 galpões localizados no distrito industrial de Indaiatuba, totalizando 6.500m² de área construída.

 

 

Além disso, é a décima empresa que mais gera empregos na região, ao todo, são 300 funcionários e mais 80 terceirizados. Verticalizando 95% dos produtos a Hot Flowers é responsável por todas as etapas que envolvem a concepção de próteses, cosméticos, fantasias, tangas e acessórios. Tudo feito a partir das melhores matérias primas e embalagens totalmente invioláveis. Estilistas, ginecologistas e designers trabalham com afinco e dedicação para oferecer aos consumidores produtos de qualidade, reconhecidos e aprovados pelo Ministério da Saúde. 

 

 

Buscando sempre inovar e desenvolver novas tecnologias, a empresa que mantém uma média de 680 produtos na produção lançou só no último ano, 100 novos artigos sensuais, sendo responsável pelo abastecimento de mais de 25 distribuidores exclusivos, 30 multimarcas, além de exportar produtos para a América Latina e Europa. “Sei que a Hot Flowers vem contribuindo para a formação de novos consumidores, por isso, estamos sempre pesquisando e mergulhando neste mercado, além de estarmos atentos as exigências e as necessidades dos nossos clientes, pois são eles que ditam os rumos do setor”, resume Edvaldo Bertipaglia, presidente da empresa.

 

 

A empresa 100% nacional surgiu com o intuito de trazer para o mercado, artigos sensuais de qualidade e preços acessíveis com total eficiência, se mantem líder em seu segmento por fabricar com excelência todos os produtos que vende. “Somos capazes de criar, desenvolver e fabricar os melhores produtos do segmento. Amamos o que fazemos e cuidamos de cada item como se fosse único”, conclui Bertipaglia.

 

 

Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.hotflowers.com.br

0 comentários