Rio de Janeiro será palco do curso intensivo de Perícia Judicial

O Conpej promove edição especial pelo aniversário de 10 anos
 

Referência nacional na formação de novos peritos judiciais, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – Conpej, inicia as comemorações por sua primeira década de existência, promovendo uma edição especial do curso de Perícia Judicial. Com vagas limitadas, o órgão oferecerá material didático e certificado de conclusão gratuitamente para quem se inscrever, além de coffe breacks e almoços.

 

Os alunos também têm direito a filiação, carteira associativa, primeira anuidade e inclusão do nome no banco de consultas do Conpej. As aulas serão realizadas nos dias 1 e 2 de março, em Ipanema, Zona Sul do Rio. As inscrições poderão ser feitas com descontos de 10% até o dia 08 de fevereiro, através do telefone (21) 2234-2401 ou pelo site http://www.conpej.org.br/

 

Como

um passo audacioso, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais está realizando um grande investimento na formação de novos especialistas em um dos endereços mais nobres da cidade. Com carga horária de 20 horas/aula e valores até 20% mais em conta em relação ao mercado, podendo ainda ser parcelado em quatro vezes, o curso será na Avenida Vieira Souto, 510, das 9 às 18 horas. Ministrado pelo presidente do Conpej, José Ricardo Rocha Bandeira, professor, administrador especializado em Gestão da Segurança Pública, Criminologia e Psicanálise Forense, o curso de Perícia Judicial também  garantirá o direito à filiação, carteira associativa, primeira anuidade e inclusão do nome no banco de consultas do Conpej para atuar no mercado. 

 

Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais, hoje com 02 mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, jurista em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros. 

 

A qualificação visa atender uma grande demanda de profissionais no mercado. Uma vez que os especialistas do Estado têm atendido apenas 4% dos processos judiciais, restando assim, um déficit de 20% no total das ações em andamento nos tribunais. O objetivo do curso é tratar dos aspectos técnicos da atividade pericial. Os participantes serão preparados para atuarem na esfera judicial e extrajudicial. Mais informações, acessar http://www.conpej.org.br/ ou ligar para (21) 2234-2401.

 

 

0 comentários