Capital Inicial confirma presença no Rock in Rio

Banda vai se apresentar no palco Mundo no dia 14 de setembro
 

A banda brasileira Capital Inicial é mais uma atração confirmada para o próximo Rock in Rio, Dinho Ouro Preto e seus companheiros se apresentarão no dia 14 de setembro, será a quarta vez do grupo no festival.

 

Para o show desse ano, a banda promete trabalhar canções do último disco, Saturno (2012), além dos já consagrados hits e até uma participação especial, ainda em segredo. Eles se apresentam no Palco Mundo dia 14 de setembro, mesmo dia dos ingleses do Muse.
A banda é formada pelos irmãos Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo), Dinho Ouro Preto (voz) e Yves Passarell (guitarra).

 

Ingressos para o Rock in Rio

Desde o dia 1º de fevereiro de 2013, o público que se adiantou e adquiriu o Rock in Rio Card — cartão que garantiu a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril através do site www.rockinrio.ingresso.com. As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.