Detran faz ação pela paz no trânsito na Sapucaí

Agentes e cadeirantes distribuiíram chapéus a famosos e anônimos
 

 

 

Repetindo o que vêm fazendo desde 2010, agentes educadores do Detran invadiram a Marques de Sapucaí no domingo (10/02), primeiro dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, para mais uma ação contra a violência no trânsito e pela vida. Desta vez, a missão foi distribuir chapéus a famosos e anônimos, trazendo a frase “Operação Lei Seca, colabore”. Cadeirantes da Operação também participaram da ação.

 

Como nos anos anteriores, o evento teve como objetivo fazer pensar e educar até mesmo na hora da alegria. Foi assim no carnaval de 2012, quando os agentes distribuíram no Sambódromo 50 mil chapéus com a mensagem “A prudência e a prevenção dão um baile na tristeza”.

 

No desfile deste domingo, os chapéus com a mensagem do Detran sobre a Operação Lei Seca já se destacavam, desde antes das 20h, nas arquibancadas e camarotes com o branco de suas copas e o azul da fita que reproduzia o logotipo do departamento.

 

E não foi apenas o povo das arquibancadas e dos camarotes que adotou o chapéu. Além do ator Marcos Frota, aliado do Detran nas campanhas educativas, fizeram o mesmo o vice-governador Luiz Fernando Pezão; o secretário da Casa Civil, Regis Fichtner, e o presidente da Cedae, Wagner Victer.

 

Governo do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.