Rick e Renner no Carnaval de Salvador

A dupla é a convidada do cantor Pablo para alegrar a folia
 

É nos acordes do arrocha romântico que o cantor Pablo recebe Rick e Renner para brindarem juntos no Carnaval de Salvador o sucesso de um dos gêneros mais tocados no mundo. Os artistas prometem agitar a galera no bloco Alô Inter, neste sábado (9/2), no circuito Barra- Ondina. No repertório, hits que marcaram a carreira do criador do arrocha, “Pecado de Amor”, “Casa Vazia”,“Casa ao Lado”, além das novas  “ Malhado e Gostoso” e “ Quase me chamou de Amor”, entre outras. Claro que os convidados também soltam a voz em “Cara de Pau”e “O amor e eu ”.

 

 

“Estou feliz em poder cantar ao lado dos artistas que tanto admiro. É um prazer ver que o movimento se expandiu, ritmo que criei há 12 anos, em Candeias, e hoje é cantado em todos os sons e hits”, afirma Pablo. Hoje, no ‘Mais você”, Ana Maria Braga” mostrou uma matéria especial com o cantor e com a dupla João Neto e Frederico, provando que o arrocha invadiu as baladas do Rio e São Paulo.

 

 

Para o Carnaval deste ano, uma novidade: Pablo inova e acrescenta as batidas do teclado e saxofone, bateria e percussão. “Decidimos colocar mais instrumentos para mesclar ritmos. A ideia já vem há um tempo, pois a bateria dá uma dinâmica diferente. O estilo de Pablo- a voz romântica não muda, o teclado e seus acordes continuam os mesmos, mas o mercado pede a transformação e acolhemos para melhorar a qualidade musical”, finaliza o cantor.

 

 

SOBRE OS CONVIDADOS:

Dupla formada desde 1983, Rick e Renner somam 17 CDs e 2DVDs, com mais de 10 milhões de cópias vendidas. Atualmente, se preparam para a gravação do novo DVD, que acontece no dia 20 de fevereiro, com participações especiais de Léo Maia, Eduardo Costa, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões e, claro, Pablo. O evento acontece na Via Marques, em São Paulo (SP). Além de cantor e produtor, Rick se destaca como compositor prestigiado. Para se ter uma ideia, o músico está na lista dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, desde 1990, de acordo com o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Entre os hits que mais fizeram sucesso es tão “Paginas de Amigo” (Chitãozinho e Xororó), “Bebo pra carai” (Gino e Geno), “Agenda rabiscada” (Cleiton e Camargo), “Tá Nervoso, Vai Pescar” (Ataíde e Alexandre), “Só dá você na minha vida” (Daniel) e “Pelos botecos do Brasil” (Zezé Di Camargo e Luciano) . “Agora, quero compor para Pablo e gravar com ele”, afirma Rick.

 

 


0 comentários