André Lazaroni é o novo secretário estadual de Esporte e Lazer

André Lazaroni é o novo secretário  estadual de Esporte e Lazer   O deputado estadual André Lazaroni assumiu, no dia 27 de fevereiro, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Lazaroni, de 36 anos, é advogado com especialização em Direito Ambiental.[...]
 

André Lazaroni é o novo secretário  estadual de Esporte e Lazer


Inline image 1

 

O deputado estadual André Lazaroni assumiu, no dia 27 de fevereiro, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Lazaroni, de 36 anos, é advogado com especialização em Direito Ambiental.

 

 

Ele está no terceiro mandato parlamentar e é autor de mais de 20 leis aprovadas, com destaque para a que cria o Banco Público de Células Tronco, a que obriga o Metrô-Rio a devolver ao consumidor o valor que fica retido o cartão pré-pago e a que cria a disciplina Formação Cidadã, que visa ensinar cidadania e noções de Direito a alunos de escola pública do Estado.

 

 

No primeiro dia no cargo, Lazaroni visitou as dependências da secretaria e da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), onde se encontrou com alguns jogadores e medalhistas olímpicos do RJX, equipe de vôlei parceira da empresa OGX e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O novo secretário pretende ampliar os programas de incentivo ao esporte mantidos pela secretaria, além de lançar novos projetos, a fim de formar e apoiar atletas de várias modalidades.

 

SECRETARIA DE ESPORTES 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.