Bruno Lins vence e entra na disputa do Desafio Mano a Mano

Competição deste domingo terá a participação do homem mais rápido do Mundo, Usain Bolt
 

O alagoano Bruno Lins venceu a etapa classificatória de 150m do Desafio Mano a Mano, na manhã de sábado (30/3), na arena montada na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Bruno superou os demais atletas com o tempo de 15s08. Ailson Feitosa ficou em segundo (15s30) e em terceiro, Sandro Viana (15s67). Nilson André queimou a largada e foi eliminado. O subsecretário Executivo, Manoel Gonçalves, e o subsecretário de Eventos e Esportes, Leandro Alves, da Secretaria de Esporte e Lazer, prestigiaram o evento.

 

O Desafio Mano a Mano, que tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, terá neste domingo (31/3), a partir das 11h45, o homem mais rápido do Mundo, Usain Bolt, competindo pelo primeira vez no Brasil. Bolt, que tem o a melhor marca mundial dos 150 metros – 14.35s, conseguida em 2009, disputará a prova ao lado de Alex Quiñónez, Daniel Bailey e Bruno Lins.

 

Subsecretário de eventos e esportes da SEEL, Leandro Alves (esq), diretor executivo da Dream Factory, Duda Magalhães, subscretário executivo da SEEL, Manoel Gonçalvez, e o diretor da X3M Sports Business, Bernardo Fonseca na linha de chegada do evento Mano a Mano.

 

 

Antes da prova masculina, a partir das 10h10, haverá o desafio paralímpico. O brasileiro campeão em Londres na prova dos 200m categoria T44, Alan Fonteles, enfrentará o americano Jerome Singleton, campeão no revezamento 4x100m e prata nos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Pequim(2008). Às 11h será o desafio feminino. Vanda Gomes, Rosângela Oliveira, Evelyn dos Santos e Franciela das Graças disputam o título da velocista mais rápida da competição.

 

Serviço

31/03 – Domingo – Praia de Copacabana – Rio de Janeiro

Bateria Paralímpicos – Horário: 10:10
Alan Fonteles (BRA) – raia 3
Jerome Sin (USA) – raia 2

Bateria Feminina Olímpica – Horário: 11 horas
raia 4 – Vanda Gomes
raia 3 – Rosângela Oliveira
raia 2 – Evelyn dos Santos
raia 1 – Franciela das Graças

Bateria Masculina Olímpica – Horário: 11:45
raia 4 – Daniel Bailey
raia 3 – Daniel Lins
raia 2 – Usain Bolt
raia 1 – Alex Quiñóez

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.