Drogarias Pacheco contratam mais de 700 profissionais

Diretora de RH revela mudança no perfil exigido pela empresa nos últimos anos
 

A Drogarias Pacheco está em ritmo de expansão e possui mais de 700 vagas abertas em todas as cidades onde atua.  Nas lojas, as principais oportunidades são para posições como operador de loja, auxiliar de loja, balconista noturno e farmacêutico.  Há também procura por profissionais para trabalhar nos Centros de Distribuição da rede como operador de depósito, motoristas e ajudantes; bem como posições de manutenção, tais como marceneiro, pedreiro, pintor, serralheiro.

 

 

Para Luzia Raleigh, diretora de Recursos Humanos da Drogarias Pacheco, o perfil dos profissionais demandados pela empresa mudou nos últimos anos. “Procuramos profissionais que gostem de lidar com público, possuam habilidade para a área de vendas, além da disponibilidade para atuar em diferentes horários”, diz. “O consumidor é cada vez mais exigente e a qualidade dos profissionais tem de acompanhar esta evolução”, completa.

 

 

Além de oferecer pacote de benefícios atrativo (assistência médica, cesta básica, seguro de vida e refeição), a Drogarias Pacheco garante aos colaboradores ampla grade de treinamento para o desenvolvimento profissional e possibilidades de crescimento na organização.

 

Serviço

Os profissionais interessados em alguma das oportunidades devem encaminhar o currículo para selecaorh@drogariaspacheco.com.br  ou entregar em uma de nossas lojas.

 

Sobre a Drogarias Pacheco

Em 120 anos de história, a Drogarias Pacheco é líder em todo o estado do Rio de Janeiro. Possui mais de 330 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia e Espírito Santo, atendendo cerca de 8 milhões de clientes ao mês. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com a Drogaria São Paulo, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.

 

Informações à imprensa: Perspectiva Comunicação 

0 comentários