Fernandinho Beira-Mar participa de audiência nesta terça-feira, dia 12, no Rio

O julgamento, que era para ser realizado na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, foi transferido para o Tribunal de Justiça do Rio
 

 

O traficante Fernandinho Beira-Mar, que está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, está no Rio para participar de uma audiência nesta terça-feira, dia 12, no Tribunal de Justiça do Rio. Ele é acusado de ter planejado e ordenado dois homicídios e uma tentativa de assassinato de dentro do presídio de Bangu 1, onde estava preso na época do crime, 27 de julho de 2002.

 

O julgamento, que era para ser realizado na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, foi transferido para o Tribunal de Justiça do Rio após componentes do júri terem relatado ao juiz que tinham medo de participar da sessão. A sessão desta terça-feira deve ser realizada com outro júri e a magistrada responsável pela decisão será a juíza Elizabeth Machado Louro.

 

O motivo do crime foi um acerto de contas dentro da própria quadrilha de Beira-Mar. Antonio Alexandre Vieira Nunes e Edinei Thomaz Santos faziam parte do bando do criminoso e foram executados a mando do traficante dentro da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Adailton Cardoso de Lima conseguiu sobreviver. Segundo ligações telefônicas interceptadas pela polícia na época, as três vítimas teriam executado três pessoas sem autorização de Beira-Mar.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.