FIRJAN participa da 25ª Super Rio Expofood no Riocentro

Unidade Móvel do SENAI do Rio oferecerá cursos gratuitos no local
 

O Sistema FIRJAN participa, através do Centro de Tecnologia SENAI Alimentos e Bebidas, da 25ª edição da Super Rio Expofood 2013, que acontece de 19 a 21 de março no Riocentro, no Pavilhão 4. O evento reúne empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante com o objetivo de trocar experiências e fechar novos negócios.

 

 

No estande do Sistema FIRJAN será apresentado o portfólio com serviços, soluções tecnológicas e consultoria para os empresários das indústrias de Alimentos e Bebidas e serão oferecidos cursos de iniciação e aperfeiçoamento como Tecnologia Cervejeira, Tecnologia de Fabricação de Sorvetes, Técnicas de Cozinha, Processamento e Controle de Qualidade em Refrigerantes e Refrescos, além dos cursos de qualificação de Confeiteiro e Padeiro.

 

Haverá também oferta de cursos gratuitos como Fabricação de Pães, Fabricação de Sobremesas e Doces Finos, Fabricação de Massas Frescas, Confeitagem de Bolos Artísticos, Fabricação de Salgadinhos, Fabricação de Biscoitos, Fabricação de Panetone e Fabricação de Produtos Diet e Light.

Durante o evento, a Unidade Móvel do SENAI do Rio que dará cursos gratuitos de Produção de Bombons e Trufas, Montagem de Cupcakes e Confeitagem de Tortas (abaixo a programação). As aulas, com capacidade para até 20 alunos, terão transmissão simultânea através de TV instalada no estande da FIRJAN para quem não conseguir se inscrever a tempo. As inscrições poderão ser feitas no próprio local.

 

 

Programação:

Dia 19/03
18h Produção de bombons e trufas
20h Confeitagem de tortas
 
Dia 20/03
16h Montagem de cupcakes
18h Produção de bombons e trufas
20h Confeitagem de tortas
 
Dia 21/03
16h Montagem de cupcakes
18h Produção de bombons e trufas

_______________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(21) 2563-4257
imprensa@firjan.org.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.