Fototerapia ajuda a manter a pele bonita e saudável

A cosmetóloga Lee Botelho, do espaço Cultura da Beleza, revela os segredos do tratamento
 

Uma pele bonita e saudável é o desejo de dez entre dez mulheres, e vem conquistando inclusive o público masculino. Vários são os tratamentos disponíveis em clínicas de estéticas e espaços de beleza, porém uma vem se destacando cada vez mais, é a fototerapia, e quem explica todos os benefícios do tratamento é a cosmetóloga internacionalmente conhecida Lee Botelho, que atualmente mantém o seu consultório no espaço Cultura da Beleza em Ipanema, Zona Sul do Rio.

– Em primeiro lugar é sempre bom explicar que cada pessoa possui um tipo de pele, logo só é possível saber qual o melhor tratamento após fazer uma análise, pois existem dois tipos de luzes que podem ser usadas na fototerapia, a vermelha e a azul, explicou Lee.

O resultado já pode ser sentido logo na primeira aplicação, a pele fica mais macia e clara, sendo que para manter os efeitos é necessário seguir uma série de recomendações, a principal delas é deixar a pele repousar durante pelo menos duas horas.

Uma das principais vantagens da Fototerapia é o fato dela poder ser feita em qualquer tipo de pele, não existe uma contraindicação, ela só é proibida para as mulheres grávidas:
– A Fototerapia tonifica a pele, suaviza olheiras e linhas de expressão, além de melhorar as marcas deixadas pela acne, ela estimula as saponinas dando brilho a cutis, falou a cosmetóloga.

De acordo com Lee o recomendado é que sejam feitas no mínimo dez sessões, para um resultado mais eficaz, porém somente após uma análise mais profunda da pele é possível estabelecer a quantidade e a periodicidade necessária.

Vale lembrar que para as interessadas em comprar um pacote, o espaço está com uma promoção especial. Vale a pena conhecer esse procedimento.

Serviço:
Espaço Cultura da Beleza – Cosmetóloga Lee Botelho
Rua Visconde de Pirajá, 282 – Ipanema
Telefone: (21) 2247-6131

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.