Fundação Saúde prorroga concurso por mais um ano

Até agora, foram contratados 3,9 mil profissionais de saúde de diversas áreas
 

A Fundação Saúde prorrogou por mais um ano o concurso público n° 01/2011, passando a vigorar até 23 de março de 2014. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, do dia 22 de março de 2013. Este foi o primeiro processo seletivo realizado pela entidade, que recebeu mais de 130 mil inscritos e obteve 52.816 saprovados.

 

Até agora, já foram contratados 3,9 mil profissionais de saúde de diversas áreas. Eles estão lotados em hospitais da rede estadual de saúde e também em unidades federais por força de Termo de Cooperação Técnica firmado, em setembro do ano passado, pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Fundação Saúde.

 

Segundo o diretor executivo da entidade, Christian Ferreira, a Fundação Saúde também tem o compromisso de capacitar aqueles que ingressaram nos seus quadros, qualificando-os e atualizando-os das novidades na área da saúde.

 

– Assim como a inovação e a gestão, a educação também é dos um dos pilares estabelecidos pela nossa diretoria – ressalta.

 

Também está previsto para este ano a realização de novo concurso público. Os trâmites do processo seletivo já estão em andamento, tais como escolha da banca examinadora, empregos ofertados e número de vagas.

 

Agência Brasil

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.