Governador recebe ligações de Presidenta Dilma e Ministra Gleisi

Cabral vai a Petrópolis e coloca toda a estrutura do Estado à disposição do município
 

 

O Governador Sérgio Cabral recebeu na manhã desta segunda-feira, 18/3, telefonema da Presidenta Dilma, de Roma, e também da Ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, oferecendo todo o apoio necessário a Petrópolis e demais áreas atingidas pelas chuvas por parte do Governo Federal. O Governador expôs a situação e a Força Nacional de Defesa Civil já está em deslocamento para Petrópolis.

 

Sérgio Cabral entrou em contato hoje com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, e colocou toda a estrutura do Estado à sua disposição. O município foi um dos mais atingidos pelas fortes chuvas que afetaram todo o estado nas últimas 24 horas e já contabiliza vítimas fatais, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Defesa Civil.

 

– Estou em contato direto com o prefeito Bomtempo. O secretário Sérgio Simões já se encontra em Petrópolis. Reforçamos o número de bombeiros militares com a ida do Grupamento de Salvamento. Colocamos todo o maquinário do Inea que já se encontra em Petrópolis para as eventuais necessidades nas áreas atingidas. Todo o Governo foi acionado – disse Cabral.

 

Às 13h, o Governador Sérgio Cabral estará em Petrópolis para uma reunião de trabalho na Prefeitura.

 

Governo do Estado do Rio de Janeiro:  Assessoria de Imprensa

0 comentários