PLANTÃO BARRA: ‘Rio Verão Festival’ levou 25 mil pessoas para a Apoteose, RJ

O evento, em sua segunda edição, contou com 10 horas de shows e a apresentação de Rodrigo Faro
 

Por Graça Paes, RJ

 

Rodrigo Faro apresentando o show

 

 

O clima era de festa e agitação, no sábado, dia 16 de março, na Apoteose. O palco do samba deu lugar a todos os ritmos e recebeu 25 mil pessoas que cantaram, dançaram, e foram ao delírio com seus ídolos.

 

 

A cantora Aline Muniz deu o ponto de partida para a noite de muita música e alegria, na sequência, o cantor Michel Teló, Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e fechando a noite o Grupo Revelação. O ator e apresentador Rodrigo Faro comandou a grande festa.

 

Dinho, vocalista do Capital Inicial, pulou na plateia

 

Durante os shows o Capital Inicial e O Rappa fizeram homenagens ao cantor Chorão, que faleceu recentemente. Dinho, do capital, estava muito alegre e disse ao público que para ele é uma enoirme emoção pisar na Apoteose e mais ainda ver a multidão cantanbdo em coro suas canções. Ele pulou na plateia várias vezes, e jogou sua camisa para os fãs.

  

Thomaz Navez (Dir. de Mkt), Marcelo Alves, presidente da Adma Entretenimento e Walter Zagari (comercial Record)

 

O camarote vip do festival reuniu o elenco da Record e a direção da emissora. Entre os presentes Lua Blanco, Perola Faria, Diego Montez, o diretor de marketing Tohomaz Navez, entre outros. O local foi  decorado por Suzane Queiroz e os quitutes eram do buffet Portal do Sabor.

 

 

Perola Faria e o novo namorado Maurício Mussalli

 

O evento foi realizado pela Rede Record de Televisão em parceria com a prefeitura da cidade do Rio de janeiro e a Adma Entretenimento. 

 

0 comentários