Prefeitura inscreve pessoas com deficiência para 50 vagas de emprego

Na inscrição, os interessados devem apresentar naquele local, sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, documento de identidade, CPF, comprovantes de residência no Município do Rio e de escolaridade e laudo médico
 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Presidente Vargas, 1.997 (Ciad Mestre Candeia), perto da Rua de Santana, pessoas com deficiência podem inscrever-se gratuitamente para ocupação de 50 vagas de empregos em empresas comerciais ou industriais no Município do Rio.

Conforme o grau de escolaridade, há oportunidades para trabalho fixo como operador de vendas, empacotador, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de limpeza, copeiro, ajudante de cozinha e conferente de documentação de importação e exportação.

Na inscrição, os interessados devem apresentar naquele local, sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, documento de identidade, CPF, comprovantes de residência no Município do Rio e de escolaridade e laudo médico. Mais informações pelo telefone 2224-1935.

0 comentários