Trânsito passa por mudanças na Praça da Bandeira

A interdição das vias acontece devido o projeto de Micro drenagem referente às obras do reservatório profundo
 

Devido as obras de implantação do reservatório profundo da Praça da Bandeira o trânsito das vias no entorno da Praça da Bandeira serão interditadas do dia 23 de março até o dia 28 de abril.

O fechamento irá acontecer em etapas, a primeira será do dia 23 a 31 de março, nessa ocasião será fechada uma faixa de rolamento ao tráfego de veículos, lado direito no sentido da via, na Rua Mariz e Barros, no trecho compreendido entre a edificação de nº 79 e a Rua do Matoso e na Rua Joaquim Palhares, no trecho compreendido entre a Rua Mariz e Barros e a Rua Barão de Iguatemi. Haverá também uma interdição da agulha de acesso da Rua Teixeira Soares para a Rua Mariz e Barros.

O estacionamento ficará proibido na Rua Mariz e Barros, no trecho compreendido entre a Rua Felisberto de Menezes e a Rua do Matoso, no lado direito no sentido da via e na baia de estacionamento existente e na Rua Joaquim Palhares, no trecho compreendido entre a Rua Mariz e Barros e a Rua Barão de Iguatemi, em ambos os lados da via.

Também será interditada uma faixa de rolamento de forma alternada ao tráfego de veículos na Rua Mariz e Barros, no trecho compreendido entre a edificação de nº 79 e a Rua Teixeira Soares, nos dias 29, 30 e 31 de Março. Outra rua que passará por mudanças é a do Matoso no trecho compreendido entre a Rua Mariz e Barros e a Rua Barão de Iguatemi.

Os carros estarão proibidos de parar em ambos os lados da via. Os veículos procedentes da Rua Mariz e Barros com destino a Rua do Matoso deverão seguir pelas ruas Joaquim Palhares, Barão de Iguatemi e Matoso.

 

Com informações CET-Rio

 

0 comentários