Contrato para concurso de Nível Médio do Detran é assinado

Remuneração é de R$ 1.814,01, para uma carga de 40 horas semanais
 

O Diário Oficial desta sexta-feira (26/4) publica o teor do contrato assinado entre o Detran e a CKM Serviços Ltda – EPP, estabelecendo que esta empresa organize a realização de concurso público de 800 vagas de provimento de cargos de nível médio do Departamento. A CKM, segundo o documento, tem até 15 dias, a partir de amanhã, para apresentar proposta de calendário da realização dos eventos do certame.

 

Faz parte das obrigações da empresa contratada planejar, organizar e realizar o concurso e elaborar os seus editais normativos, assim como os manuais de orientação aos candidatos, os avisos, os comunicados e demais atos relacionados ao concurso, submetendo-os à prévia aprovação do DETRAN.

 

Também caberá à CKM Serviços Ltda, além da elaboração, aplicação e correção das provas, publicar no Diário Oficial do estado os atos e avisos obrigatórios e, em outros veículos, as matérias que entender necessárias para a maior divulgação do concurso.

 

As 800 vagas a serem oferecidas são de assistente técnico, sendo 430 para assistente técnico de trânsito, 222 para assistente técnico de identificação civil, 112 para assistente técnico administrativo e 36 para assistente técnico de informática.

 

A remuneração é de R$ 1.814,01, para uma carga de 40 horas semanais. As provas, como consta do edital do pregão eletrônica que escolheu a empresa organizadora, serão realizadas em oito municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

 

Fonte – Gov Estado do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.