Espetáculo FAVELA inicia temporada no Fashion Mall

Curta temporada em São Conrado a partir de sexta feira, dia 5 de abril
 

 

O espetáculo FAVELA, ganhador do Prêmio da Categoria Especial de Melhor elenco na FITA 2012 (Festa Internacional de Teatro em Angra dos Reis), estreia curta temporada no Teatro Fashion Mall, a partir do sexta feira, 05, até dia 05 de maio. A peça conta ainda como ator Rafael Zulu, da novela Balacobaco, no elenco.

 

 

O espetáculo FAVELA, com texto de Rômulo Rodrigues e direção de Marcio Vieira, mostra uma abordagem bem diferente de tudo que já foi apresentado sobre o assunto “FAVELA”.   A violência é inegável dentro de uma comunidade, mas também que histórias comuns podem acontecer ali, como em qualquer outro lugar, histórias engraçadas e comoventes que levam o público em questão de minutos a se encantar, sorrir, chorar e a questionar a vida.

 

 

Num grande elenco de 21 atores, temos uma mistura de atores de várias idades. Uma mistura de profissionais experientes com jovens talentos. Alguns deles conhecidos do grande público em trabalhos de sucesso na TV, como os atores Rafael Zulu, Gabriel Chadan, Michel Gomes. Essa eclética ficha técnica trará o tom ideal a esse espetáculo que vai procurar falar a jovens e adultos, contando histórias que vão divertir e comover a todos, que no final sairão do espetáculo tendo dado boas gargalhadas, se emocionado e principalmente se questionado sobre suas escolhas na vida. 

 

 

O espetáculo ficará em cartaz de 05/04 à 05/05 no Teatro FASHION MALL (Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – (21) 3322-2495 / 2422-9800) às 6ª e Sábados às 21:30h e os Domingos às 20h. Os Ingressos custarão: 6ª feiras e Sábados – R$ 60 (inteira) e Domingos – R$ 50 (inteira) com meia entrada assegurada aos de direito.

 

FICHA TÉCNICA

 

Texto

RÔMULO RODRIGUES

 

Direção e idealização

MÁRCIO VIEIRA

 

Elenco

ANA BERTTINES

CARLA CRISTINA CARDOSO

CÍNTHIA ANDRADE

CLÁUDIA LEOPOLDOCRIDEMAR AQUINO

DILENE PRADO

DJA MARTHINS

FELIPE FRAZÃO

GABRIEL CHADAN

GISELE FÁTIMA

HELENA GIFFONI

JOÃO AUGUSTO MATHIAS

KAWANE WEZA

LEANDRO SANTANNA

MICHEL GOMES

NATÁLIO MARIA

NILSON MELO

PAULA PARDON

RAFAEL ZOLLY

RAFAEL ZULU

RENATA TAVARES

WALLACE FORTUNATO

 

Direção de corpo

SUELI GUERRA

 

Preparação vocal

PEDRO LIMA

 

Direção Musical

MÁRCIO EDUARDO MELLO

Iluminação

DJALMA AMARAL

 

Cenário

DERÔ MARTIN

 

Figurinos

CAIO BRAGA

 

Ass. de Direção

GILBERT MAGALHÃES

 

Operador de Áudio

LEANDRO ANTONIO

 

Produção

PRAMA COMUNICAÇÃO (Ana Berttines e Rômulo Rodrigues) &

SOBRADINHO CULTURAL ( Leandro Liveyra, Milton Filho e Márcio Vieira)

 

Assessoria de Imprensa 

0 comentários