Operação Lei Seca realiza ações na cidade neste fim de semana

O objetivo desta campanha é educar e fiscalizar em caráter permanente os motoristas e controlar o consumo de álcool
 

 

Em blitz realizada na Avenida Dom Helder Câmara, em Cascadura, na madrugada deste domingo (28.04), agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, abordaram um motorista que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Porém, dentro do veículo, foram encontrados equipamentos de máquinas de jogos de azar e R$1.830,00. Ele vai responder por contrabando e descaminho. O veículo foi lacrado e removido para depósito público. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para alcoolemia.

 

 

Na mesma operação, foi abordado um policial militar que se passava por taxista e estava com a CNH vencida. Além disso, a placa do veículo não correspondia ao carro e o chassi era de um automóvel roubado. O motorista irá responder por exercício ilegal da função, receptação e falsificação de documento. Ele fez o teste do etilômetro,  que apontou resultado negativo para alcoolemia. Os dois casos foram registrados na 28ª DP (Campinho).

 

 

Já na noite de sexta-feira (26.04), uma motorista que trafegava pela contra mão foi detida durante blitz da OLS realizada na Avenida Armando Lombardi, sentido Recreio, na Barra da Tijuca. De acordo com agentes, a condutora alegou ter ingerido bebida alcoólica e foi infracionada por conduzir veículo sob influência de álcool. Ao ser conduzida para a delegacia, a motorista chegou a oferecer R$ 200,00 a um policial militar na tentativa de ser liberada e, por isso, também responderá por corrupção ativa.

 

 

 

 

0 comentários