Rio 2016™ inicia seleção de fornecedor oficial de Servidores e Armazenamento de Dados

Processo busca parceiro para categoria do nível 3 do plano comercial dos Jogos Olímpicos
 

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ (Rio 2016™) começou a escolha por um parceiro comercial de nível 3 (fornecedor oficial) para os Jogos Olímpicos, na categoria Servidores e Armazenamento de Dados. As empresas interessadas precisam demonstrar a capacidade de prover servidores e equipamentos de armazenamento de dados para compor a estrutura tecnológica dos Jogos. O prazo para a retirada do edital na sede do Rio 2016™ (Rua Ulysses Guimarães, 2016, Cidade Nova, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20211-225) é esta sexta-feira, 5 de abril.

Sobre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.

Os patrocinadores Olímpicos mundiais que apoiam os Jogos Olímpicos Rio 2016™ e os Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung e Visa.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ tem cinco parceiros comerciais de nível 1 (patrocinadores oficiais) – Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluída também uma parceria de nível 2 (apoiador) – Ernst & Young Terco.

 

Assessoria

0 comentários