Unidades da Microcamp abrem inscrições gratuitas para treinamento de desenvolvimento de apps para Windows 8

Como as salas disponibilizadas pela Microsoft já estão praticamente esgotadas, rede abrirá mais de 90 salas para participação dos interessados.
 

Estão abertas nas unidades Microcamp, as inscrições para o AppDay – evento virtual, da Microsoft, que busca reunir a comunidade de desenvolvedores de aplicativos no país. O treinamento é gratuito e acontecerá no próximo dia 20, entre as 9h e 15h, podendo ser acompanhado diretamente nas unidades da rede de escolas de informática Microcamp.

 

 

De acordo com Jamil Lopes, MVP Microsoft Brasil e um dos profissionais responsáveis pelo treinamento, os participantes serão instruídos sobre o que é uma App (aplicativo), como criar uma App para o Windows 8 e as possibilidades de ganhos como desenvolvedor. “Entregaremos um material para que continuem a estudar em casa, o que possibilitará que consigam desenvolver, com facilidade, um aplicativo básico”.

 

 

Além do material, os participantes também receberão um certificado de conclusão – enviado posteriormente por e-mail. A Microsoft também apoiará cada desenvolver que do dia 20 a 30 de abril criar e submeter um aplicativo do Windows 8 para o Windows Store, fornecendo um código promocional de ativação da sua conta na Store (loja da Microsoft), com isenção, por um ano, de qualquer tipo de cobrança. 

 

 

Os participantes das escolas Microcamp, concorrerão ainda ao sorteio de uma visita monitorada ao Microsoft Technology Center (MTC), localizada na capital paulista. “Vamos sortear 40 pessoas das escolas Microcamp, para isso é necessário que desenvolvam o aplicativo entre os dias 20 e 30 abril, para depois realizarmos o sorteio”, pontua.

 

 

Os interessados podem se inscrever nos mais de 90 pontos de acesso à palestra, localizados nas unidades Microcamp de São Paulo (interior, Distrito Federal,  Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e  Santa Catarina.  Para verificar se a unidade tem disponibilidade de salas, basta entrar em contato direto com a unidade da região aqui.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.