Vice-presidente apresenta palestra na associação comercial do Rio

O governador Cabral e o vice-governador Pezão representaram o Estado
 

O governador Sérgio Cabral e o vice-governador e coordenador de Infraestrutura Luiz Fernando Pezão representaram o Estado, nesta sexta-feira (12/04), no tradicional Almoço do Empresário da Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro (ACRJ). Na ocasião, o vice-presidente Michel Temer autografou exemplares do seu livro de poesias “Anônima Intimidade” e fez uma palestra.

– O país vive um momento fantástico, vem se desenvolvendo, ganhou um outro nível de importância no mundo. O Rio também vive esse novo momento, de grandes perspectivas. Não há um dia em que eu não receba um empresário, um empreendedor desejoso de fazer investimentos no Rio – disse o governador Sérgio Cabral.

O almoço também contou com a presença do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o presidente da ACRJ, Antenor Barros Leal. O vice-presidente Michel Temer destacou o início das comemorações do Bicentenário do Visconde de Mauá, patrono da ACRJ, e disse que o passado é uma referência para o futuro.

 

– É interessante anotar a correlação existente entre aquele período em que viveu o grande empreendedor Barão de Mauá e dos dias de hoje, porque ele se integrou com o poder público. É preciso integrar iniciativa privada com poder público porque um não faz nada sem o outro – afirmou Temer.

 

Na ocasião, a estátua centenária de Irineu Evangelista de Sousa, o Barão de Mauá, foi inaugurada na calçada em frente à sede da associação, no Centro do Rio.

0 comentários