Ação Global em Vila Isabel neste sábado, dia 18 de maio

Pela primeira vez o evento será dedicado à mulher
 

 

O SESI do Rio, em parceria com a Rede Globo, realiza neste sábado, 18 de maio, a Ação Global Nacional, na Vila Olímpica de Vila Isabel, antigo Jardim Zoológico. O evento, pela primeira vez dedicado à mulher, acontecerá das 8h às 16h e vai oferecer serviços gratuitos de saúde preventiva, utilidade pública e ações de saúde, educação, lazer e cultura. A expectativa é de que sejam feitos 70 mil atendimentos.

 

 

Emissão da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade e profissional, teste de glicemia, oficinas de customização, corte de cabelo, brinquedos infláveis para as crianças e aulas do programa SESI Cozinha Brasil, que orienta o preparo de refeições nutritivas de baixo custo e com reaproveitamento de alimentos, são alguns dos destaques na programação.

 

 

Esta edição também contará com a participação do único fundo brasileiro voltado exclusivamente para a promoção do protagonismo das mulheres – ELAS Fundo de Investimento Social -, que trará dicas de empreendedorismo e pequenas ações que podem ajudar a transformar as comunidades. A instituição fará palestras sobre a Lei Maria da Penha, PEC das Domésticas e Direitos Humanos.

 

 

A Ação Global Mulheres tem como objetivo fortalecer a consciência da população sobre as questões que envolvem as brasileiras e compartilhar informações úteis que podem ajudar na melhoria da qualidade de vida dos participantes, em especial do público feminino.

 

 

EVENTO: AÇÃO GLOBAL VILA ISABEL
DATA: SÁBADO, 18 DE MAIO DE 2013
HORÁRIO: DAS 8H ÀS 16H
LOCAL: VILA OLÍMPICA DE VILA ISABEL – AV. VISCONDE DE SANTA ISABEL, S/Nº (ANTIGO JARDIM ZOOLÓGICO)

0 comentários