Blog do Planalto ignora Renan Calheiros na presidência da República

A passagem de Renan Calheiros pela presidência da República não foi citada no Blog do Planalto
 
  • Renan Calheiros

                (Imagem: Reprodução/Globo News)

 

Produzido pela Secretaria de Imprensa (SIP), o Blog do Planalto ignorou a passagem de Renan Calheiros (PMDB-AL) pela Presidência da República na última sexta-feira, 24. Terceiro na linha sucessória presidencial, o presidente do Senado assumiu interinamente a posição na ausência de Dilma Rousseff, do vice-presidente, Michel Temer, e do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

 

 

O blog acompanha o cotidiano da presidência por meio de textos, fotos, vídeos e informações sobre eventos e a agenda presidencial. De acordo com o G1, somente na sexta-feira Calheiros se reuniu com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, com Helena Chagas, da Comunicação Social, e com o governador de Alagoas, Teotônio Vilela (PSDB). Nenhum dos encontros foi pauta para o site, nem foi comentado no perfil da página no Twitter. 

 

 

Durante a ausência de Dilma, o blog fez a cobertura de seus compromissos na viagem a Adis Abeba, capital da Etiópia, onde participou de cerimônia em comemoração ao aniversário da União Africana. Ela retornou ao Brasil na noite de domingo.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.