Caixa é a nova patrocinadora do Flamengo

Rubro-negro começa usar a camisa com a marca do banco já neste sábado na decisão do Campeonato Carioca Sub-20
 

A Caixa Econômica Federal assinou, na noite desta terça-feira (7), na sede da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), contrato de patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo, no valor de R$ 25 milhões. O Conselho Deliberativo do clube aprovou por unanimidade a proposta de patrocínio.

Durante o evento, foram apresentados os novos uniformes que o Flamengo passará a usar, já neste sábado (11), no jogo contra o Fluminense, pela decisão do campeonato carioca sub-20. O time principal estreará com o novo patrocínio no jogo contra o Campinense (PB), na próxima quarta-feira (15), em Juiz de Fora (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil.

O contrato com o rubro-negro carioca tem vigência de um ano, a partir desta terça-feira, permitindo que a marca da CAIXA esteja estampada na parte da frente da camisa do clube, estampando ainda, o X do logotipo no ombro direito e no calção.

CAIXA no esporte:
Desde o segundo semestre de 2012, a CAIXA decidiu incluir o futebol nas modalidades patrocinadas, representando uma expansão na política de marketing esportivo do banco. A ação busca transmitir ao público a mensagem de dinamismo e agilidade, com potencial de rejuvenescimento da marca, além de incrementar os relacionamentos institucionais, com possibilidade de gerar novos negócios.

Atualmente, a CAIXA é patrocinadora do Corinthians (SP), Atlético (PR), Avaí (SC) e Figueirense (SC). Em todos os contratos, foram negociadas contrapartidas de imagem, promocionais, ambientais e sociais, dentre outras.

A CAIXA também patrocina, por meio das Confederações, o atletismo, a ginástica, a luta olímpica e o paradesporto.

 

Caixa

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.