Estado inaugura totem de informação turística em Vassouras

Novo serviço divulga pontos turísticos e calendário de eventos da cidade
 

O município de Vassouras, no Centro-Sul, ganhou um totem de informações turísticas. A partir desta sexta-feira (3/5), a cidade das famosas construções coloniais pode contar com um novo serviço de utilidade pública, implantado pelo Proderj e a Secretaria de Turismo. Através do site Cidades Maravilhosas serão apresentados os pontos turísticos, dicas de passeio e serviços, além de curiosidades de outros locais do estado. O 15° totem do Estado do Rio está instalado em um shopping de Vassouras.

O equipamento promete ser um excelente serviço interativo gratuito para os moradores do município e para os diversos turistas que visitam Vassouras e localidades próximas. O objetivo é que os novos totens que estão sendo inaugurados em diversas regiões do estado possam atender aos milhões de turistas que visitarão o Rio de Janeiro nos próximos anos, uma vez que a cidade será sede de grandes eventos.

Locais para hospedagem e calendário de eventos também podem ser consultados pelos visitantes. O conteúdo ainda está disponibilizado em duas opções de idioma além do Português: Inglês e Espanhol.

 

Governo do Rio

0 comentários