Feirão da Casa Própria começa hoje em cinco cidades

Para requerer o crédito para a casa própria no feirão, é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda
 

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira (17) e vai até domingo (19) em Brasília, Curitiba, Uberlândia, no Rio de Janeiro e em Salvador.

 

 

Somente em Brasília, serão oferecidos mais de 10.400 imóveis. Em todas as 13 cidades que vão sediar a feira, a previsão é que o número de imóveis oferecidos ao longo dos quatro fins de semana de realização do evento seja superior a 400 mil. A última edição registrou um público de 404 mil visitantes, com volume de mais de R$ 12 bilhões em negócios assinados e encaminhados.

 

Entre os dias 24 e 26 de maio, a feira será realizada em Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Por último, de 14 a 16 de junho, Belém, Campinas e o Recife vão promover o feirão. 

 

O evento reúne representantes de construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio, segundo o banco.

 

 Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas,  inclusive nos fins de semana. É possível ainda fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

 

Agência Brasil

0 comentários