Jornal “Extra” completa 15 anos e lida com o desafio da transformação dos meios

O jornal carioca Extra completa, este mês de maio, 15 anos de existência com 2,7 milhões de leitores por semana e uma das plataformas de jornal online mais acessadas do país. Só aos domingos, a circulação do periódico é de 375 mil exemplares. Reprodução Primeira capa do jornal     “Falamos diretamente para a classe que mais[...]
 

O jornal carioca Extra completa, este mês de maio, 15 anos de existência com 2,7 milhões de leitores por semana e uma das plataformas de jornal online mais acessadas do país. Só aos domingos, a circulação do periódico é de 375 mil exemplares.

Reprodução
Primeira capa do jornal
 
 
“Falamos diretamente para a classe que mais movimenta a economia do país e entendemos esse público como nenhum outro veículo de comunicação, sempre baseado nos pilares da simplicidade, da informação e da irreverência. O Extra provou que é possível fazer jornalismo popular sem abrir mão da qualidade e credibilidade”, afirma Mário Rigon, diretor Comercial do título.
 
 
Segundo Rigon, o jornal busca a transformação constante, sempre escolhendo o melhor para o leitor. “Nosso desafio diário é agregar cada vez mais qualidade ao que apresentamos. Queremos que a cada dia ele tenha uma boa surpresa ao mesmo tempo em que é impactado por uma notícia, seja com um novo espaço ou com uma capa diferenciada, por exemplo”, destaca Octávio Guedes, diretor de Redação do jornal. 
 
 
Fonte: Portal Imprensa
 

0 comentários