Parceria oferece bolsas integrais a alunos do Estado

Estudantes terão que comprovar participação no Saerjinho
 

Alunos da rede estadual que estejam concluindo o Ensino Médio ou que tenham concluído em 2012 podem concorrer a bolsas integrais para o segundo semestre deste ano na UniCarioca. Além da escolaridade, os estudantes terão que comprovar que participaram de pelo menos dois terços das avaliações bimestrais aplicadas no ano passado (Saerjinho). Ao todo, serão oferecidas dez bolsas de estudo.

 

 

As inscrições para o vestibular da instituição estão abertas até o dia 20 de junho. Isentos de taxa, os alunos da rede estadual podem se inscrever no site da universidade ou em unidades da UniCarioca. Além disso, um representante da instituição irá a algumas escolas da rede para a entrega de fichas de inscrições e a divulgação da parceria entre a Secretaria de Educação e a universidade.

 

Os alunos podem se candidatar a vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Informática), Marketing, Redes de Computadores, Gestão em Recursos Humanos e Logística.

 

A prova será realizada no dia 22 de junho. Além de uma redação, os alunos devem responder a 20 questões objetivas. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de junho.

 

Informações da assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.