Recadastramento de cadeiras cativas do Maracanã

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) finalizaram, no último dia 10 de maio, o período de recadastramento das Cadeiras Cativas do Maracanã. Desde o dia 19 de abril, 1.896 pessoas estiveram no Maracanãzinho para efetuar o recadastramento dos assentos do estádio.[...]
 

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) finalizaram, no último dia 10 de maio, o período de recadastramento das Cadeiras Cativas do Maracanã. Desde o dia 19 de abril, 1.896 pessoas estiveram no Maracanãzinho para efetuar o recadastramento dos assentos do estádio. Das 4.968 cadeiras existentes no local, 3.778 foram recadastradas, o que representa 76% do total.

 

 

– O recadastramento aconteceu tranquilamente. Todos que estiveram aqui puderam entregar os documentos e tirar as dúvidas que ainda estavam pendentes sobre o assunto. O destaque ficou por conta do site www.cadeiracativa.rj.gov.br, que trouxe agilidade ao processo, uma vez que as pessoas puderam preencher o formulário online e apenas compareceram ao Maracanãzinho para validar o processo. Foram preenchidos 2.067 cadastros através do site. Agora, vamos analisá-los caso a caso e em breve iremos divulgar a lista dos recadastrados em Diário Oficial – comentou o secretário de Estado de Esporte e Lazer e presidente da Suderj, André Lazaroni.

 

 

A partir de agora, os 1.923 processos abertos serão analisados pela Secretaria de Esporte e Lazer e a relação de titulares recadastrados será publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Quem tiver o pedido indeferido poderá entrar com recurso.


Para a segunda fase, os cadastrados receberão um número de identificação (ID). Titulares de mais de uma cadeira cativa poderão agrupar os assentos, desde que elas estejam no mesmo setor. Então, será feito o sorteio para definição dos lugares, que será realizado no Maracanãzinho, em data a ser definida e divulgada no Diário Oficial.

 


Os titulares que não se recadastrarem nesse processo terão três anos para solicitar as suas cadeiras. O sistema utilizado nesse sorteio foi desenvolvido pela Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) com acompanhamento do Proderj e será auditado pela PUC-RJ. O resultado final estará disponível no site www.cadeiracativa.rj.gov.br em até cinco dias úteis após o sorteio.

 


Os setores que anteriormente se chamavam “quadra A”, “quadra B”, 1, 2, e 3 agora passam, respectivamente a A, B, C, D, e E. Todos ficarão na parte superior do estádio, sendo os A e B centrais.

 


 

Assessoria de Comunicação SEEL

Paula Peltier / Ronaldo Gueraldi

8596-5423 / 9104-6292

Secretaria de Estado de Esporte e Lazer

Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n – Portão 20 – 2º andar – sala 11

20571-150 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ

(21) 2334-2470 – (21) 2334-1653

www.esportelazer.rj.gov.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.