Secretaria de Ordem Pública realiza trabalho de ordenamento em pontos turísticos

Foram multados 97 veículos por estacionamento irregular na orla. Nas imediações do Corcovado e do Pão de Açúcar, foram aplicadas 17 multas por estacionamento em local proibido
 

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram neste sábado (25/05) um trabalho de ordenamento para coibir o comércio de ambulantes não autorizados e o estacionamento em local proibido nos pontos turísticos da cidade. Nas praias, a fiscalização evitou a prática de 111 jogos (altinho e frescobol) próximo ao espelho d’água e a presença de 59 cães na areia no trecho entre Flamengo e Recreio dos Bandeirantes. Agentes apreenderam cangas com ambulante não autorizado.

 

Além disso, quatro barraqueiros de praia foram autuados em Copacabana por irregularidades como ausência de identificação. Foram multados 97 veículos por estacionamento irregular na orla. Nas imediações do Corcovado e do Pão de Açúcar, foram aplicadas 17 multas por estacionamento em local proibido.

 

Já na Lapa, durante a “Operação Lapa Legal”, a fiscalização multou 15 veículos por estacionamento irregular na noite de sexta e na madrugada deste sábado.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários