Surfista cego que surfou a pipeline dará prévia inédita de seu filme

O evento será na Nova Igreja Barra da Tijuca
 

 

O surfista capichaba Derek Rabelo, conhecido mundialmente como o surfista cego que surfou Pipeline, dará uma prévia exclusiva de cenas inéditas de seu filme, Além da Visão, que está em fase final de produção, na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, às 19:30 horas, na NOVA Igreja, na Barra da Tijuca.

 

 

Uma das prévias mostradas na próximo dia 8, será uma cena em que Derek vai a Lowers Trestles, Califórnia com o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater para uma sessão de surfe, em que o ídolo está de olhos vendados.

 

 

Junto com, o também surfista, Bryan Jennings que adaptou o documentário de Derek e os top surfers do WT, CJ Hobgood, Damien Hobgood, Lakey Peterson e Coco HO, Rabelo irá receber o público e revelar os segredos para ser um campeão.

 

 

Derek, que nasceu com um glaucoma congênito que o deixou cego, além de surfar, faz tudo o que qualquer jovem de 19 anos faz e diz andar por fé e não por vista e que a deficiência visual não impõe limites a Rabelo, que decidiu que, não só queria surfar, mas cair em pipeline, um dos picos mais perigosos do mundo. “Consigo ver tudo o que vocês vêem, só de outras formas” contou ele.

 

 

O surfista e produtor Bryan Jennings, abraçou o projeto do filme de Derek após sua vinda ao Brasil em maio do ano passado para uma première. Ao ser apresentado para Derek, de quem já tinha ouvido falar, e para o fotógrafo Bruno Lemos, que estava produzindo um documentário sobre Rabelo, se ofereceu para ajudar. Como resultado da parceria entre Derek e Jennings, a Billabong assinou contrato com o capichaba.

 

Serviço:

Av. Das Américas, 10.300 – Shopping MAP

Nova Igreja Barra da Tijuca

Informações à imprensa:

 

 

0 comentários