Universitários têm até quarta (29) para se inscrever em estágio na Secretaria de Cultura

As universidades conveniadas são a UFR, UniRio, Estácio de Sá e UFF
 

A Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Cultura inscreve universitários – interessados em estágio não obrigatório – nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo) e Design Gráfico. Os estudantes devem procurar o órgão até 29 de maio (quarta-feira), das 10h às 12h e entre 14h e 16h, na sala 270 do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Cidade Nova. 

 

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), currículo e declaração da instituição de ensino conveniada com aquele órgão, citando o período cursado pelo aluno e o número de períodos do curso e histórico escolar com coeficiente de rendimento. Vale ressaltar que as universidades conveniadas são a UFR, UniRio, Estácio de Sá e UFF. Para concorrer à vaga, o candidato deve estar cursando um dos quatro últimos períodos semestrais do nível superior. 

 

A seleção será feita pelo coeficiente de rendimento (a partir de 7), análise do currículo e entrevista. O estágio é de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 443,34 e auxílio-transporte de R$ 121,00, conforme publicado no Diário Oficial do Município. Mais informações: 2976-2512 e 2976-1203.

 

Informações da assessoria

0 comentários