Vilas Olímpicas municipais passam a oferecer cursos profissionalizantes

A iniciativa visa abrir as portas do mercado para os participantes
 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, assina nesta quarta-feira (8) o termo de cooperação técnica para capacitação profissional com o Senac. O evento acontece na Vila Olímpica Artur da Távola, em Vila Isabel, espaço onde haverá diversos cursos, assim como nas vilas olímpicas de Padre Miguel (Mestre André), Pedra de Guaratiba (Dr. Sócrates), Complexo do Alemão (Carlos Castilho), Campo Grande (Miécimo da Silva) e Vila Kennedy (Ari de Carvalho).

 

Além da assinatura do projeto, será realizada a primeira matrícula para o curso de Almoxarifado, uma das 18 capacitações a serem oferecidas. A iniciativa visa abrir as portas do mercado para os participantes, que poderão fazer, de forma gratuita, cursos básicos como Agente de Projetos Sociais, Informática Básica e Montagem de Arranjos Florais, entre outros.

 

Inaugurada em 23 de dezembro de 2011, a Vila Olímpica de Vila Isabel é um complexo esportivo localizado em uma área com 57 mil metros quadrados e tem capacidade para atender 3.600 pessoas por semana em diversas modalidades esportivas.

 

Informações da assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.