Emirates promove ativação no Rio de Janeiro

Bicicletas asiáticas circularão pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro
 

 

Emirates, uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, realizará nos próximos dois fins de semana (22, 23, 29 e 30 de junho) uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa terá bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas  por e-mail a cada participante. Quem for até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um Concurso Cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

 

 

A ação visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia. Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

 

 

A presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A empresa é parceira oficial da FIFA e tem um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, nos jogos no Rio de Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para alguns destinos na Ásia.

 

 

A Emirates voa para o Brasil desde 2007 e atualmente tem voos diários partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. A malha aérea da empresa está em constante expansão: somente em 2012 foram somados 15 novos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Dublin, Dallas, Seattle, Barcelona, Adelaide e Phuket.

 

 

Desde o início deste ano, a companhia aérea já lançou três novos destinos – Varsóvia, Argel e Haneda, em Tóquio. Também em 2013 estão previstas as rotas: Dubai-Estocolmo, em 4 de setembro; e Dubai-Clarck (Filipinas) e Milão-Nova York, com início em  1º de outubro.

 

 

Nesta semana, durante o Paris Air Show, a Emirates consolidou sua posição de liderança entre as empresas aéreas internacionais ao conquistar o cobiçado prêmio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” da Skytrax em 2013. A companhia também recebeu mais dois prêmios: “Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio” e, pelo nono ano consecutivo, “Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo”.

 

 

A Emirates é a maior operadora mundial do A380, com 35 voando e outros 55 encomendados. A empresa também é responsável pela criação do primeiro terminal do mundo dedicado à aeronave, inaugurado no início do ano, no Aeroporto de Dubai. 

 

 

No ano passado, cerca de 39 milhões de passageiros voaram com a companhia, utilizando as conexões em sua rede global e desfrutando de grandes inovações a bordo dos aviões, incluindo o sistema de entretenimento ice, referência no mercado por oferecer 1.500 canais de entretenimento.

 

 

Atualmente, a Emirates voa para 134 destinos em 77 países.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.