Escola carioca do espetáculo brasileiro oferece cursos de teatro a preços populares

Grupo Tá na Rua é referência em teatro em espaços públicos e exporta sua metodologia para outros países
 

 

A Escola Carioca do Espetáculo Brasileiro, mantida pelo Instituto e grupo de teatro Tá Na Rua, criado e dirigido pelo diretor de teatro Amir Hadadd, oferece a oficina de teatro a preços populares na Lapa, no Rio de Janeiro. Batizada como ‘Dinossauros’ a oficina é voltada para atores profissionais ou não, e propicia uma troca de experiências sobre como construir um espetáculo teatral  de rua, dentro da linguagem desenvolvida pelo grupo e reconhecida internacionalmente.

 

 

A oficina dos Dinossauros é conduzida por Lucy Mafra e Marcelo Bragança, atores e fundadores do Grupo Tá Na Rua. Ao final da oficina será realizada uma apresentação de uma aula-espetáculo na Lapa. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas e as mensalidades têm o custo de R$30,00.

 

 

Serviço:

O que: Oficina dos Dinossauros

Onde: Casa do Tá Na Rua – Avenida Mém de Sá 35, Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Quando: segundas-feiras às 19 horas

Inscrição: R$15,00

Mensalidade: 30,00
Inscrições: (021) 2220-0678

 

 

 

Sobre o grupo:

Fundando e dirigido por Amir Haddad, reconhecido diretor e ator de teatro, o Tá Na Rua há 33 anos reflete sobre a realidade política, social e cultural da cidade do Rio de Janeiro e o papel do artista na sociedade. O grupo desenvolve uma arte que se faz e se produz para todos, sem distinção de classe e nenhuma forma de discriminação, podendo ocupar todo e qualquer espaço, com uma linguagem profundamente ligada às raízes populares brasileiras, e mais especificamente à cultura carioca, com muito teatro e festa.

 

 

Informações à imprensa: EFE+ Comunicação e Marketing

 

 

1 comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Tania Cristiane HERMINIO

    gOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÓXIMOS CURSOS DE TEATROS! Obrigado.