Luiza Borges apresenta o show “Romanceiro”, no Espaço Sérgio Porto

Participações especiais: Renato Frazão e Pedro Mibielli
 

 

A cantora Luiza Borges inicia dia 19 de junho, no Espaço Sérgio Porto, uma série de apresentações do show “Romanceiro” que têm no repertório músicas do disco homônimo lançado no final do ano passado.  Além do Espaço, no Humaitá, o espetáculo irá percorrer, por 3 meses, algumas Arenas Culturais e locais como Sala Baden Powell e Teatro Café Pequeno e contará, em cada um dos lugares, com participações de músicos como Renato Frazão, o violinista Pedro Mibielli, Carlos Malta, Pandeiro Repique Duo, entre outros.

 

 

Com sensibilidade e técnica vocal, a cantora apresenta ao público um repertório inédito, sofisticado e também popular. Luiza neste trabalho dá voz a uma nova geração compositores criadora de melodias e harmonias que remetem diretamente a riqueza da MPB.

 

 

Estão presentes na lista canções como “Criador”, de Edu Prestes; “Escapulário de São José, de Edson de Oliveira; “Rio X”, de Edu Kneip e Mauro Aguiar; “Quando o Lampião Apaga”, de Pedro Ivo e Diogo Brandão; “Batizado”, de Marcelo Fedra e Renato Frazão e também as releituras de “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim; ”Terreiro de Jesus”, de João Bosco e Francisco Bosco.

 

Nos shows, Luiza terá o acompanhamento da banda FAM formada por: André Siqueira (violão, direção musical e arranjos), Tássio Ramos (baixo acústico e elétrico), Geórgia Câmara (bateria), Denize Rodrigues (sopros). No Sérgio Porto, as participações ficarão a cargo de Renato Frazão e Pedro Mibielli.

 

Embora não tenha ainda conquistado o grande público, Luiza Borges já conta com o carinho e admiração de nomes como, Nelson Faria, João Bosco e Carlos Malta. Para Malta ”Luiza surge neste país de cantoras não como mais uma, e sim com uma voz original, uma interpretação precisa, bom gosto no repertório, no som dos arranjos, na escolha dos timbres. Ela vem pra mostrar os novos rumos da canção brasileira”.

 

 

 

 

Serviço:

 

Show Luiza Borges – Romanceiro

 

Espaço Cultural Sérgio Porto

Endereço: Rua Humaitá, 163 – Humaitá.

Telefone: 2535-3846

Data: 19 de junho

Horário: 20h

Entrada: R$ 20,00 e R$ 10,00 meia

 

 

Assessoria de Imprensa

JB Comunicação e Marketing

0 comentários