Onze praças e áreas verdes podem ser adotadas na Fundação Parques e Jardins

Sete praças ficam no Condomínio Quintas do Rio, na Barra da Tijuca
 

Pessoas físicas e jurídicas podem adotar 11 praças, áreas verdes e canteiros, na Fundação Parques e Jardins, órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conforme relação publicada no Diário Oficial do Município divulgado na última terça-feira (25/06).

 

Sete praças ficam no Condomínio Quintas do Rio, na Barra da Tijuca; na Rua Leôncio Corrêa, no Leblon; Praça São Pedro, na Ilha do Governador; e praças Erastótenes Frazão, em Vista Alegre; e Samuel MacDowell, em Jacarepaguá. Uma área verde fica em frente ao número 2930 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca; e outra na Rua Teodoro Braga, na Ilha do Governador.

 

Podem ser adotados, também, canteiros em frente ao número 333 a Avenida Pasteur, na Urca; em frente ao número da Rua Oitis, na Gávea; em frente ao número 400 da Avenida Maestro Paulo e Silva, na Ilha; e canteiro central da auto-estrada Lagoa-Barra, em São Conrado.

 

Para mais informações e formalização de compromisso, os interessados devem procurar a Subgerência de Adoção de Áreas Públicas, no Campo de Santana, de segunda a sexta, de 9h às 17h. Acesso mais fácil: portão da Praça da República, em frente à Rua Moncorvo Filho.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.