Pessoas com deficiência dispõem de mais vagas de empregos

Os interessados devem apresentar documento de identidade, carteira profissional e PIS
 

Empresas comerciais e industriais do Rio estão oferecendo novas vagas de emprego a pessoas com deficiência, conforme seu graus de escolaridade. As inscrições estão abertas no posto de atendimento da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, no Ciad Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997), Centro. Os interessados devem apresentar documento de identidade, carteira profissional e PIS.

 

Para quem tem Ensino Fundamental incompleto, as vagas são as seguintes: auxiliar de limpeza (28 vagas), operador de vendas (100), empacotador (6), ascensorista (4), orientador de tráfego para estacionamento (4), operador de embalagem a máquina (2), operador de caixa (5) e ajudante de obras (4). Com Ensino Fundamental completo, há vagas para ajudante de cozinha (4), lavcador de veículos (9), estoquista (2), auxiliar administrativo e de escritório (80), servente de obras (5), eletricista (2), auxiliar administrativo e de escritório (80), servente de obtas (5), eletricista (1), mensageiro (5) cobrador de transportes coletivos, exceto trem (100, pintor de automóveis (2) e cozinheiro-geral (1).

 

Com Ensino Médio incompleto, há 84 vagas para operador de telemarketing receptivo. Com Ensino Médio completo, 13 vagas para auxiliar de almoxarifado, uma para recepcionista atendente, 10 para supervisor de telemarketing e atendimento, 4 para auxiliar de depósito e duas para operador de telemarketing ativo.

 

Com Ensino Superior completo, há uma vaga para analista contábil.

 

A listagem foi divulgada no último dia 25 de junho, no Diário Oficial do Município.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários