Projeto “De conversê” no Memorial Getúlio Vargas, na Zona Sul do Rio

O evento conta com o lançamento de dois livros, entre eles, o do apresentador e escritor Alexandre Henderson, "O menino, a goiabeira e a porta-bandeira"
 

 

A Coordenadoria Especial de Promoção da Política de Igualdade Racial da Prefeitura do Rio de Janeiro  –  CEPPIR promove na sexta, dia dia 21 de junho, às 15h, no Memorial Getúlio Vargas, o projeto:  “De Conversê”. É uma roda de conversas em que serão lançados dois livros da literatura infanto-juvenil: “O COELHO CONSELHEIRO MATREIRO E OUTROS CONTOS QUE EU TE CONTO” da escritora angolana Isabel Ferreira e “O MENINO, A GOIABEIRA E A PORTA-BANDEIRA” de Alexandre Henderson.

 

 

Neste bate-papo, o público vai conhecer um pouco mais da trajetória profissional dos escritores e poderá interagir com os autores fazendo perguntas.

 

 

A escritora angolana Isabel Ferreira chega ao Brasil no dia 17 de junho, além de escritora ela é advogada, atriz e cantora. No evento, ela , vai falar sobre seu novo livro, vai contar histórias africanas e apresentar uns números musicais. Isabel tem uma história de vida surpreende, lutou no exército de Angola e encontrou a liberdade nos palcos e na literatura.

 

 

 

 

Já Alexandre Henderson, apresentador do programa de televisão Globo Ciência, da Rede Globo de Televisão vai falar de seus sonhos, suas perspectivas profissionais e sobre os desafios enfrentados para publicação de um livro.

 

           

Será uma tarde de contos e cantos, de histórias e encantos conduzida pela a atriz  Maria Ceiça que atualmente integra o casting da Rede Record de Televisão.

 

 

O Memorial Getúlio Vargas fica na Praça Luís de Camões, s/nº – na Glória, na Zona Sul do Rio.

0 comentários