Rio de Janeiro é cenário de livro vampiresco

Em “Demônios da Noite”, Takenaka narra uma grande destruição que pode acontecer no Rio de Janeiro
 

O fluminense M. K. Takenaka publica seu primeiro livro e já se revela como um escritor criativo com uma imaginação que vai além de suas pesquisas e bagagem literária. 

 

Em “Demônios da Noite”, Takenaka narra uma grande destruição que pode acontecer no Rio de Janeiro. Em meio ao tráfico de drogas, fabricação de armas e artigos bélicos, a polícia carioca se depara com uma trama cheia de disputas e vingança.

 

O confronto traz a tona um segredo quase impossível de se manter oculto: a existência de vampiros na cidade Maravilhosa. Eletrizante, esta obra é uma verdadeira caçada que parece não ter fim.

 

“O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, um vampiro que atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo. O número de mortes misteriosas aumenta e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas e mortes misteriosas. O confronto entre esses antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim e uma grande destruição pode estar a caminho”. (4ª capa).

 

Sobre o autor: M. K. Takenaka nasceu em 1967 em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Formou-se em Administração na Universidade Federal Rural de Rio de Janeiro-UFRRJ. O interesse pela leitura surgiu na adolescência, principalmente pelos temas sobrenaturais: terror e suspense. A partir daí, surgiu a pretensão de tornar-se um escritor. Muito tempo depois, nos idos de 2000, já pai de uma menina, decidiu pôr esta vontade em prática. E agora a torna pública, pelo selo Novos Talentos da Literatura.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.