Rock in Rio firma parceria com iTunes

A página do Rock in Rio no iTunes continuará em desenvolvimento de acordo com a proximidade do festival
 

O Rock in Rio anuncia sua página de conteúdo dedicado ao festival no iTunes. A página contará com criação de listas de músicas baseadas nas edições do Rock in Rio de 1985, 1991, 2001 e 2011, além de também oferecer músicas dos artistas headliners confirmados para 2013. Fãs do festival podem acessar o site  www.itunes.com/rockinrio  para encontrar os últimos lançamentos que também poderão ser baixados via iPhone. 

 

Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente comercial do Rock in Rio, a página será criada para a divulgação da marca Rock in Rio no Brasil, América Latina, Portugal e Espanha. “Ao explorarmos novas plataformas como esta, reforçamos nossa estratégia de internacionalização da marca e de extensão do nosso poder de atração. Ao acessar o iTunes o público poderá reviver os hits que marcaram a história do Rock in Rio”, destacou o executivo.

 

 

Para Raul Azevedo, diretor comercial do Rock in Rio, “a parceria com o iTunes é extremamente importante para o festival e também motivo de orgulho. Além de reforçar a nossa estratégia de explorar novas plataformas digitais onde a marca pode estreitar ainda mais o contato junto aos fãs, esta parceria comprova o poder da marca Rock in Rio que hoje já conta com empresas de peso como Itaú, Oi, Trident, Club Social, Coca-Cola, Heineken, Volks como seus patrocinadores, afirma. “

 

 

 

O Rock in Rio também coleciona recordes nas redes sociais, na categoria de festivais de música. Em 2011, o evento foi Trending Topics do Twitter em 13 países.

 

O evento, que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

 

 

APPROACH – assessoria de imprensa Rock in Rio
www.approach.com.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.