Seop realizou trabalho de ordenamento em diversos pontos do Rio

No fim de semana, as praias e os pontos turísticos tiveram total atenção
 

A operação de combate à desordem nas praias realizada neste fim de semana, por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal, evitou a prática de 178 jogos (altinho e frescobol) próximo ao espelho d’água e a presença de 45 cães na areia no trecho da praia do Flamengo ao Recreio. Uma barraca de camping foi desmontada nas areias da Praia do Arpoador. Durante a ação, agentes de Controle Urbano (CCU) apreenderam 113 pulseiras, 102 cintos, 66 cordões, 55 anéis, 28 bolsas, 26 espetinhos de queijo coalho que foram inutilizados, além de 13 quadros, sete brincos, duas carteiras,  duas flautas e um apito com ambulantes não autorizados.  No total, 291 veículos foram multados e  10 rebocados por estacionamento irregular na orla.

 


Seop realiza trabalho de ordenamento em pontos turísticos

Agentes da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram neste fim de semana um trabalho de ordenamento para coibir o comércio de ambulantes não autorizados e o estacionamento em local proibido em pontos turísticos da cidade.

 

Na Lapa, durante a operação Lapa Legal, a fiscalização multou 69 veículos e rebocou nove por estacionamento irregular neste fim de semana. Nas imediações do Corcovado e do Pão de Açúcar, foram aplicadas 36 multas por estacionamento em local proibido.

Assessoria de Comunicação da Seop

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.