Em clássico com o Vasco, o Fluminense vai fazer uma festa pelos seus 111 anos

O Maracanã será aberto para os grandes clubes do Rio no dia 21 de julho
 

 

A reabertura do Maracanã para os grandes clubes cariocas já está marcada. No dia 21 de julho duas grandes torcidas do Rio de Janeiro vão estar presentes em mais uma data histórica. O mandante da partida será o aniversariante do dia, o Fluminense que irá fazer do clássico contra o Vasco uma grande comemoração pelos seus 111 anos de fundação.

 

 

Antes da partida, o Tricolor irá homenagear a torcida e sua própria história. O clube ainda está elaborando como será a festa, mas já descartou a realização de um show com algum artista famoso.

 

 

A ideia de se levar o clássico para o estádio foi do próprio Consórcio Maracanã. O Fluminense aceitou e assinou o acordo na noite de anteontem. Este jogo, no entanto, ainda não faz parte do contrato que a diretoria vem negociando com os novos gestores para mandar suas partidas por lá nos próximos 35 anos.

 

 

O Consórcio está fechando com a Outplan para confeccionar e operar a venda dos bilhetes não só desse jogo, como de todos os outros do Maracanã. No clássico, cabe ao Fluminense definir pontos de venda e valores e negociar com o Vasco a divisão dos ingressos. Já a renda será dividida entre clubes e concessionária, que deve ficar com a maior fatia.

 

 

Antes do clássico, o Tricolor ainda fará dois jogos pelo Brasileiro: contra o Botafogo, domingo, na Arena Pernambuco; e contra o Inter-RS, dia 13, no Moacyrzão, em Macaé. Com a volta de Diego Cavalieri e Jean, o técnico Abel Braga esboçou, nesta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o time que irá enfrentar os alvinegros. Deco permanece no banco e Wagner segue como o principal homem de criação. Nesta quinta-feira, dia 4, Fred se reapresenta.

 

REDAÇÃO COM FONTES

0 comentários