Noizz, Clareou e Monobloco agitam a quarta edição da Estação Rio, sábado, dia 20

O projeto, uma iniciativa da Globo em parceria com a TIM e a L'Oréal, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas
 
Noizz, Bernardo Mesquita “Tv Xuxa”, Junior Madalena “Malhação” e Ricky Vieira

Noizz, Bernardo Mesquita “Tv Xuxa”, Junior Madalena “Malhação” e Ricky Vieira

 

No sábado, dia 20, a partir das 18h, o Paço Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense, será palco da quarta edição da Estação Rio. Na programação, ritmos que prometem agradar a todos os gostos e idades, com o pop, funk e hip-hop do grupo Noizz e o samba do Clareou e do Monobloco. O evento terá também a participação especial da banda Alex Kid, representando a cidade anfitriã. Eles vão cantar as músicas “Do seu Lado”, do Jota Quest, e “This love”, do Maroon 5.

 

 

 

A noite começa com a apresentação do grupo Noizz, formado pelos atores Bernardo Mesquita (que assumirá jornada dupla no palco, como cantor e mestre cerimônia da festa) e Junior Madalena. A banda nasceu, em 2011, durante a época da gravação de “Malhação”, quando os atores decidiram unir a amizade com a afinidade musical. Em seguida, convidaram o cantor e compositor Ricky Vieira para fechar o trio. No show os fãs poderão conferir “Mão no chão”, a música de trabalho mais recente da banda, além de outras composições próprias, como “Cardápio” e “Louca”. A apresentação também terá espaço para homenagem ao funk e rap com hits como “Amor de chocolate”, de Naldo, “Glamurosa”, de MC Marcinho, e “Qual é?”, de Marcelo D2.

 

 

 

Em seguida, o samba do Clareou vai invadir o palco. A banda, formada por Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz), Fernando Melette (tan-tan e voz), Buiú (pandeiro e voz) e Magal (vocalista), tem suas raízes na zona norte do Rio de Janeiro. Na Estação Rio, os moradores da região de Mesquita vão poder cantar sucessos como “Valeu Pra Aprender”, música título do primeiro CD, “Dona dos meus sonhos” e “Parei na quebrada”, composta por Xande, do grupo Revelação.

 

 

 

Fechando a noite, o Monobloco vai mostrar em ritmo de samba, o melhor da música brasileira. O repertório que vai do pop ao samba, passando pelos clássicos da MPB, inclui sucessos como “Me Deixa”, d’O Rappa; “Garota Nacional”, do Skank; “Chove Chuva”, de Jorge Ben Jor; “Das Maravilhas do Mar”, enredo da Portela, entre outros.

 

 

 

Ao longo de 2013, a Estação Rio levará shows gratuitos de artistas consagrados para bairros e comunidades do estado. No total, serão dez edições, uma por mês. Na última edição, em junho, a Estação Rio reuniu cerca de 10 mil pessoas, de todas as idades, na Praça da Biblioteca Parque, em Manguinhos, zona norte do Rio, para assistir aos shows de Anitta e Belo. 

 

Serviço

Estação Rio Mesquita

Data: 20 de julho (sábado)

Atrações: Noizz, Clareou e Monobloco

Apresentador: Bernardo Mesquita (vocalista do Noizz)

Local: Paço Municipal (Rua Artur de Oliveira Vecchi, 120 – Centro – Mesquita)

Horário: A partir das 18h

Classificação livre

Entrada gratuita

 

Mais informações:  Textual

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.